Preciso achar um jeito... Um jeito de sublimar a vida que sinto e que tanta dor me causa. Preciso achar um jeito de fazer da roda em que estou, girar para outro lado. Preciso ver quem está ao meu lado e do meu lado. Preciso viver como vivi estes últimos dias, foi tão bom e estive tão feliz...
A dor é tão grande de sentir que nada sou, que um objeto, uma música, qualquer outra pessoa é mais do que posso ser, que não a estou suportando mais. A solidão de saber-se vivo mas de nada valer estar vivo é tão profunda que não encontro forma de emergir.
Busco completar-me numa dimensão equivocada talvez, já que minha demanda de amor está na falta, no vazio, numa solidão terrível que só me faz pensar que sou a errada, que faço tudo mal, que não sirvo ao menos para...sei lá... nada mesmo.
Fazia um certo tempo que não sentia esta dor, pelo jeito estava na hora, a vida não tem sido fácil comigo, algo devo ter feito numa delas, anterior a esta, que sempre é assim.
Talvez não consiga resolver, talvez até consiga, mais uma vez... Mas queria que tudo fosse diferente, queria que minhas escolhas tivessem sido outras, queria voltar o tempo e mudar algumas...
Não dá...
Que pena.
Preciso suportar ou acabar com tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário